COMUNICANDO: Só 55% dos anunciantes estão satisfeitos com o Twitter

Embora o Twitter tenha atraído muitas marcas ao longo dos anos, a rede de microblogs não é o destino mais satisfatório para o dinheiro dos anunciantes, de acordo com uma pesquisa da Forrester Research.

Sessenta porcento dos anunciantes entrevistados pela consultoria estão presentes no Twitter. A Forrester ouviu gente nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido e descobriu que o percentual deixa a rede à frente de Linkedin e YouTube, perdendo apenas para o Facebook.

Só que apenas 55% dos que apostam na plataforma estão satisfeitos com os resultados obtidos, conforme noticiado pelo Mashable. Gastar com Linkedin, Google+ e YouTube parece mais vantajoso.

Pagar por avaliações e resenhas positivas, presença em comunidades (ou fóruns) e até para que alguém responda questões de clientes nos comentários do Facebook trazem mais satisfação aos consumidores.

Curiosamente os 55% obtidos com o Twitter são superiores a várias opções do Facebook: postagem em páginas da marca (55%), promoção de postagens (53%), criação de abas ou apps sobre a página (51%) e pagamento por publicidade, efetivamente (51%).

Fonte: Olhar Digital
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s