COMUNICANDO: Anunciando no Instagram: Quanto custa? Quais os formatos?

Para quem estava ansioso por se tornar anunciante no INSTA, olha só como conseguir a “oitava maravilha” do marketing:

Formatos e valores:

1) Formato Carrossel de Fotos:

Lançamos mundialmente o formato Carrossel e, também no Brasil \o/. Neste formato é possível veicular mínimo 02 (duas) e máximo 04 (quatro) fotos em uma mesma veiculação. As fotos a partir da 2a podem ser clicáveis, podendo enviar as pessoas para um ambiente externo (site, vídeo, página no facebook etc). O valor mínimo por campanha é de R$300k (bruto), dentro do CPM já negociado de foto. Para propostas, precisamos falar para montarmos caso a caso as entregas por target.

2) Re-Targeting Instagram para campanhas no Facebook:

As novas campanhas de Instagram formarão cluster das pessoas impactadas para que as marcas continuem as histórias no Facebook. O cluster será habilitado após 7 dias do início da campanha e fica disponível por 30 dias.

Não consegui saber se é possível impulsionar apenas uma única foto, mas creio que sim.

Estas informações me lembram a época em que o Facebook Ads desembarcou aqui no Brasil, e cujo investimento inicial pedido era de módicos 30 mil reais, a serem gastos em três meses. Foram necessários alguns meses até que o Self-service estivesse disponível e qualquer quantia pudesse ser colocada no sistema de anúncios via cartão de crédito.

Conversando com a responsável pelo Marketing de um grande anunciante no Facebook agora, ela lembrou que “Não é porque ultimamente eu tenho pouca verba, mas 300k é um valor extremamente alto para ser colocado em apenas um canal de internet. É uma realidade longe de muita gente”, disse ela.

E bem, agora já sabemos que (ao menos por enquanto) não é todo mundo quem vai anunciar no instagram.

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: