COMUNICANDO: Pesquisa mostra o telefone como principal canal de conversão de vendas

Dados da ReachLocal, empresa global de Marketing Digital, indicam que cerca de 50% dos contatos de potenciais consumidores são via telefone, sendo 26% delas pelo celular – há dois anos era de 8%. O levantamento foi realizado de julho de 2013 a julho de 2015, com 1.800 clientes da ReachLocal de diversos setores, considerando os que mais investiam em publicidade no Google no Brasil. Nesse período, essas empresas contabilizaram 2.967.240 leads (contatos realizados). De acordo com Thiago Santos, Vice-presidente de Operações da ReachLocal para a América Latina, os números comprovam a importância de os anunciantes online adotarem soluções de monitoramento telefônico para otimizar campanhas digitais e aumentar as vendas. O Google também fez uma pesquisa que apurou que 70% das pessoas ligam para a empresa depois de ver um anúncio móvel e 52% das pessoas que se conectam com um negócio depois de uma pesquisa móvel fazem isso por meio do próprio telefone. Fonte: Administradores

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s