COMUNICANDO: Mudança nos anúncios do Google

Essa semana começa com novidades para os Analistas de PPC e toda galera do marketing digital.

 

 

Google não deve mais mostrar anúncios em uma barra lateral em sua página de resultados de pesquisas, em vez disso ele informou que que as propagandas ficarão localizadas apenas no topo e no fim da página.

A mudança além de deixar mais espaço livre na tela para o usuário, também proporcionou a comemoração de muitas agências de publicidade sobre o novo layout. Isso porque o Google agora mostrará quatro anúncios, e não mais apenas três, no topo dos resultados das pesquisas, ou seja mais oportunidades.

Com isso o conteúdo nativo às pesquisas dos usuários da web será relegado a uma porção um pouco menor da sua lista de resultados, já os anúncios ganharão evidência. A mudança é global e afeta todos os idiomas porem é só para versão desktop.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s