Agenda da Comunicação

unnamed

Com um número cada vez maior de oportunidades para expor uma marca ou produto, somado aos índices de audiência cada vez mais horizontais e pulverizados dos canais, torna-se um grande desafio para o profissional planejar a mídia de forma otimizada e assertiva para um anunciante. O curso traz uma visão mais ampla de uma campanha publicitária, pontuando questões fundamentais no acompanhamento e na análise dos resultados de métricas definidas para a campanha, assim como, as técnicas essenciais de negociação na compra de espaços publicitários, seja em meios tradicionais ou digitais.

Professor:

Filipe Crespo (Gerente de Mídia na W/McCann)
Passou por grandes agências como Ogilvy&Mather, África, Y&R, JWT e AG_407 atendendo os clientes: P&G (Gillette), LG, Perdigão, Peugeot, Casas Pernambucanas, RaiaDrogasil, entre outros. Atualmente na W/McCann, atende o Bradesco.

Data: 19 de março de 2016
Certificado: 6h (será enviado por e-mail)
Incluso: material didático digital

– O aluno poderá assistir o curso quantas vezes quiser em até 90 dias depois da liberação da aula

Inscrições: http://plugcitarios.com/school/cidade/online/gerenciamentodemidia/
Informações de contato:
contato@plugcitarios.com | 81 99505-7328 (Whatsapp)

 

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s